Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

The Kira Justice em primeiro lugar dos Trending Topic do Twitter

Posted by Kyoti on 17:05


A banda porto alegrense The Kira Justice (TKJ), famosa por fazer arranjos de rock de músicas clássicas de animes, tokusatsus, games e filmes, alcançou na madrugada dessa terça-feira (28/12/2010) a primeira posição no ranking nacional do Twitter, rede social de microblog.

Segundo o vocalista e guitarrista do grupo, Matheus Lynar, a conquista se deve a um movimento iniciado pelos fãs que prometeram colocar o hashtag #TheKiraJustice nos Trending Topics do Brasil em troca de uma perfomance do baterista Rafa Ballester com a roupa de uma das personagens de Sailor Moon na próxima apresentação de TKJ no twitcam ou no The Kira Diaries (um pequeno documentário que mostra um lado descontraído e divertido da banda), ambos sem data prevista.

A mobilização dos fãs no Twitter teve início à 1h e após uma hora e meia de campanha no ar, a banda alcançou a terceira posição nos Trending Topics nacionais. A sonhada primeira posição se concretizou 10 minutos depois quando o relógio marcava 2h e 40min. O nome TKJ permaneceu nessa posição durante sete horas ininterruptas.


Matheus Lynar entrou no clima da conquista e fez um acústico via twitcam, uma promessa paga aos admiradores de TKJ que colocaram o nome da banda no topo do Twitter brasileiro. Os fãs conectados acompanharam as composições próprias do grupo, “Aeris”, “Contando Estrelas” e “A Promessa”, trilha sonora do novo álbum, previsto para ser lançado em Março, além das músicas de animes, “Liberdade” (Dragon Ball Z), “Pegasus Fantasy” (Os Cavaleiros do Zodíaco), “Zetsubou Billy” e “The World” (Death Note).

Fonte: myspace.com/thekirajustice

0 comentários:

Postar um comentário